quinta-feira, 21 de abril de 2016

Bolsonaro é assassino sim



A intolerância e a cultura do desamor é uma prática cada dia mais presente na sociedade. Políticos brasileiros ganham as eleições pregando ações que visam criminalizar os pobres, homossexuais, negras e negros e mulheres.

Não podemos fingir que este problema não é de todo povo brasileiro, em especial, os que serão excluídos por este processo de identidade dos valores morais hegemônicos. A ética a cada dia se afasta do entendimento coletivo quando a televisão e jornais referenciam tais atos excludentes e criminosos.

Pessoas como Jair Bolsonaro não deveriam conviver na sociedade. Quando pensar que num presídio a uma maioria é de jovens, negros e pobres reflita se de fato os criminosos pagam pelos seus erros.

Assassino‬ sim. sim. sim.




Leonardo Koury - Escritor, Assistente Social e militante dos movimentos sociais

2 comentários:

Unknown disse...

E você um terrorista,pedófilo e estuprador.

Anônimo disse...

Uma coisa não tem nada a ver com outra. Esse Tio é um desequilibrado mental, pois palmada é para correção o que ele fez foi assassinato com requintes de crueldade. E nada tem a ver com o discurso do deputado Jair.

“Acordei com um sonho e com o compromisso de torná-lo realidade"
Leonardo Koury Martins

"Gostar é provavelmente a melhor maneira de ter, ter deve ser a pior maneira de gostar"
Saramago

"Teoria sem prática é blablabla, prática sem teoria é ativismo"
Paulo Freire

"Enquanto os homens não conseguirem lavar sozinhos suas privadas, não poderemos dizer que vivemos em um mundo de iguais"
M.Gandhi

"Por um mundo onde sejamos socialmente iguais, humanamente diferentes e totalmente livres"
Rosa Luxemburgo