quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Em dias secretos de escondidos versos






E sai correndo do que estava sentindo
Não era mentira nem mesmo descaso
Mas senti-me acabado, um tanto deslocado
De um coração que não me cabe.

Eu sei que você não sabe,
Mas as noites que esperei e não vieste
Os dias que me arrumei e não vieste despir.
E sem jogar a tua face às vezes que me calei
Para não contar a todas que só te olhei
Nem mesmo a contar ao mundo os dias
Que contigo escondido passei.

Mas de uma coisa você tem noção
Que tudo isso foi na intenção
De seus lábios não abandonar.

Nem mesmo o som da mais triste canção
Irá apagar a estrela que a esperança a de ficar.

Que se não for este nosso amor
Não terei alguém para que nunca possa saber
As noites que perderei ainda lembrando os dias secretos
Que de tantas palavras doces transformam em versos
De decretam nada mais do que você.

Um comentário:

Anônimo disse...

Maravilhosa!!!!

“Acordei com um sonho e com o compromisso de torná-lo realidade"
Leonardo Koury Martins

"Gostar é provavelmente a melhor maneira de ter, ter deve ser a pior maneira de gostar"
Saramago

"Teoria sem prática é blablabla, prática sem teoria é ativismo"
Paulo Freire

"Enquanto os homens não conseguirem lavar sozinhos suas privadas, não poderemos dizer que vivemos em um mundo de iguais"
M.Gandhi

"Por um mundo onde sejamos socialmente iguais, humanamente diferentes e totalmente livres"
Rosa Luxemburgo